....................HOME..........FOTOS E VÍDEOS..........LER É PODER..........TWITTER E FACEBOOK..........A VELHA SENTADA......


domingo, 31 de outubro de 2010

Livro: A Velha sentada


Autor: Lázaro Ramos


Editora: Uirapuru


Arte: Quitanda Design/ IlustraçõesID


Sinopse: Edith é uma menina que vive alheia ao mundo, tudo passa ao seu redor e ela só tem olhos para a tela de um computador. Edith não brinca, não se relaciona e é completamente... sem-graça. Segundo uma vizinha, parece até que ela tem uma velha sentada dentro de sua cabeça. Ao ouvir isso Edith inicia uma viagem de autoconhecimento, em busca da causa de seu desânimo. Conheça a intrigante história de Edith e da velha que não a deixa em paz.


3 comentários:

  1. Comprei o livro! Estou ansiosa para que ele chegue logo...! Agora meu próximo objetivo é algum te pedir pra autografá-lo! Seria o máximo! Abraços,
    Táli

    ResponderExcluir
  2. Grande Lázaro paz e bem! Sou amigo de Valdeck Almeida de Jesus, escritor baiano o qual teve um livro prefaciado por vc. Conheço alguns textos teus, mas achei super interessante este teu livro que esta divulgando por aqui. Gostaria de saber o que é preciso para tu vir lança-lo aqui em Aracaju-Sergipe, este ano. meu e-mail é conradoart@yahoo.com.br
    sou artista plástico e escritor, pode ver algo no blog: www.artistacarlosconrado.blogspot.com

    Ah esqueci de dizer!... Também sou teu fã!

    ResponderExcluir
  3. Saudações,

    Represento um grupo chamado Amigos na Cultura, e gostaria dos contatos, se possível, da acessoria de imprensa de Lázaro Ramos, Taís Araujo e Milton Gonçalves.


    A ANAC - Associação Amigos na Cultura (nossa razão social) - foi contemplada pela Fundação Palmares para a realização do projeto NUFAC – Núcleo de Formação de Agentes Culturais da Juventude Negra – em 2013, acesse: http://www.palmares.gov.br/2012/10/edital-nufac-2012/

    E não somente foi contemplada( http://www.palmares.gov.br/wp-content/uploads/2012/10/Resultado-Final-DOU-NUFAC-26.10.12.pdf ) mas foi contemplada com a pontuação máxima, disputando com diversas intituições de todo o Brasil (http://www.palmares.gov.br/wp-content/uploads/2012/10/resultado_preliminar_nufac.pdf ). Para nós é motivo de orgulho e satisfação, saber que uma organização, sem muitos recursos, da região sul fluminense do estado do Rio de Janeiro ficou em primeiro lugar disputando com faculdades, prefeituras e outras instituições de renome e recursos de todo o Brasil. Em especial para mim que, através da ANAC, escrevi esse projeto com um outro colega.

    Mas a maior satisfação é saber que 200 jovens negros e negras da cidade de Barra Mansa vão poder receber uma capacitação que, com certeza, vai possibilitar a realização de sonhos.

    Vamos fazer a abertura oficial do NUFAC em 27 ou 28 de fevereiro de 2013 (estamos esperando a confirmação do SESC de Barra Mansa) com um espetaculo que vai homenagear Abdias do Nascimento e fazer lembrança de seu legado na ocasião de proximidade de 1 ano de seu falecimento (que ocorreu em 23 de maio de 2011).

    Seria uma honra contar com a presença do Lázaro e equipe da Lata Produções nesse evento. Depois, ainda no primeiro semestre, gostaria de marcar a ida dos nossos jovens a sede da Lata Filmes.

    A cerimônia oficial com todas as intituições contempladas no NUFAC vai acontecer nessa quinta-feira (19) em Brasília na sede da Fundação Palmares, acaba sendo uma excelente pauta e uma oportunidade de conversamos melhor.

    Fico aguardando a resposta,


    Prof° Rodrigo Matias
    Desenvolvimento e Criação
    rodrigo.matias@amigosnacultura.org.br
    Tel.: 55 24 33434499
    Cel.: 55 24 99173807

    rodrigo.matias@amigosnacultura.org.br

    Site: www.amigosnacultura.org.br

    ResponderExcluir